Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (15), no bairro Vila Pioneira, em Toledo, por apropriação indébita, ameaça e dano.
Segundo a PM, ele pegou o carro de um amigo sem consentimento e o guardou em sua residência. Quando o dono do veículo, um VW/Gol vermelho, foi pedir o carro de volta, o suspeito se negou a devolver e o ameaçou de morte com uma faca.

A Polícia Militar foi acionada e carro foi encontrado na garagem da casa do suspeito, mas ele disse que havia jogado a chave no terreno dos fundos e não foi possível localizá-la.
O suspeito alegou que pegou o carro porque o amigo teria pego uma quantia em dinheiro de seu quarto, mas não quis dizer o valor. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 20ª SDP, junto com o amigo.












