27/01/2024 14:46 | Plantão Toledo | 968 visitas

Homem é preso e menor apreendido após furto de carro em Toledo

Dois homens, sendo um deles menor de idade, foram presos pela Polícia Militar de Toledo na noite desta sexta-feira (6) após furtarem um carro na cidade. O veículo, um GM/Corsa, cor cinza, pertencia a um morador que acionou a central 190 da Polícia Militar ao perceber o crime.

Segundo a PM, os policiais localizaram o carro em fuga pela Rua Waldemar Turatti, no Bairro Santa Clara, e iniciaram uma perseguição. Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e continuaram a fugir até a Rua Antenor Pavan, onde foram abordados e detidos. 

O que muda quando seu pet conta com veterinário 24 horas?

A PM confirmou que o carro era o mesmo que havia sido furtado.

Os dois homens foram encaminhados à 20ª SDP da Polícia Civil de Toledo para as providências cabíveis. Além de furto, o maior de idade também irá responder por corrupção de menores.