A Polícia Militar (PM) prendeu um homem na quinta-feira (2) suspeito de tentar roubar uma casa no Jardim Santa Maria, em Toledo. A prisão ocorreu após uma ação integrada entre a Rocam, ALI e RPA do 19º BPM.
De acordo com a PM, o suspeito invadiu a residência com uma faca e ameaçou duas moradoras, exigindo dinheiro. Uma das vítimas reagiu e conseguiu desarmar o invasor, que fugiu.

A polícia localizou roupas e um celular que teriam sido usados pelo suspeito, além de um carro com indícios de ligação com o crime. A Agência Local de Inteligência (ALI) auxiliou na identificação do homem, que foi reconhecido pelas vítimas e preso. As roupas usadas na tentativa de roubo foram encontradas na casa do suspeito.
O homem e o veículo foram levados para a Delegacia de Toledo. A PM investiga a possível participação do suspeito em outros crimes na região, incluindo um caso semelhante registrado recentemente no mesmo bairro.












