21/11/2024 17:56 | Plantão Toledo | 3531 visitas

Homem é morto a tiros e mulher baleada em frente a colégio, em Toledo

Foto: Plantão Toledo

Um homem morreu e uma mulher foi baleada na tarde desta quinta-feira (21), na Vila Boa Esperança, em Toledo. O crime aconteceu em frente a Escola Tancredo Neves.

Conforme apurado no local, um casal saiu de casa em um veículo Peugeot e, poucos metros depois, na Rua Monte Carlo, foi alvo de vários disparos de arma de fogo.

A Bless oferece atendimento veterinário 24 horas, com emergência, exames e internação. Sem custo adicional nas consultas

O casal foi atingido pelos tiros e o carro ficou desgovernado, derrubando um muro.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atendimento às vítimas. O condutor, que foi atingido por cerca de cinco tiros, não resistiu e morreu no interior do veículo.

Dani Mármores e Granitos é a opção ideal em pedras naturais de alta qualidade em Toledo; faça um orçamento aqui

Já a esposa do homem foi baleada no ombro e encaminhada para atendimento médico.

Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no local realizando os levantamentos. As primeiras informações dão conta que os atiradores estavam em um carro e efetuaram cerca de 15 tiros.

A Bless oferece atendimento veterinário 24 horas, com emergência, exames e internação. Sem custo adicional nas consultas

O caso segue em investigação e o corpo do homem será encaminhado para necropsia na Polícia Científica.