02/03/2024 18:15 | Plantão Toledo | 1003 visitas

Homem é encaminhado a delegacia após ser ser flagrado embriagado em Toledo

Um homem foi detido pela Polícia Militar de Toledo na sexta-feira (01), após se envolver em uma briga em via pública e tentar fugir em um veículo Ford/Fiesta.

Segundo a PM, após colher as informações sobre os envolvidos nas vias de fato, os policiais realizaram diligências e avistaram o carro, sendo dado sinal de abordagem.

Odonto Celer em Toledo oferece facetas de resina e atende pelos principais convênios da região; confira

Ao avistar a viatura, o homem acelerou o carro em sentido aposto ao carro da PM, mas o mesmo foi abordado por uma equipe da ROTAM, que seguia pouco atrás da primeira viatura da PM.

Ainda conforme a PM, o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,26 mg/l de álcool no sangue. 

O que muda quando seu pet conta com veterinário 24 horas?

O condutor foi autuado por dirigir sob efeito de álcool ou outra substância psicoativa e depois liberado.