Hoje às 07:57 | Plantão Toledo

Homem é detido com carro furtado no distrito de Ouro Preto, em Toledo

Foto: Divulgação/PMPR

Um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil após ser flagrado com um veículo furtado no distrito de Ouro Preto, em Toledo, na tarde de quinta-feira (21).

Conforme as informações divulgadas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Palmeiras, quando visualizou um VW/Gol que já era conhecido pelas equipes policiais por possuir registro de furto ocorrido em Cascavel, no dia 12 de abril deste ano.

Odonto Celer em Toledo oferece facetas de resina e atende pelos principais convênios da região; confira

Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem do veículo e identificaram o motorista. Durante conversa com a equipe, o homem relatou que teria adquirido o automóvel de outro indivíduo e que o carro permanecia guardado em sua residência até ser levado para a casa de um terceiro envolvido.

O veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Toledo para os procedimentos cabíveis.