19/12/2024 13:08 | Plantão Toledo | 1274 visitas

Operação "Assepsia" prende sete por tráfico de drogas em Toledo

Foto: Divulgação/PCPR

Uma operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal e Núcleo de Operações com Cães da PCPR, chamada "Assepsia", combateu o tráfico de drogas em Toledo nesta quinta-feira (19). 

Sete pessoas foram presas, acusadas de envolvimento com o tráfico de crack e cocaína, principalmente no Jardim Europa. Três suspeitos estão foragidos.

Oferta de Dia das Mães! Compre duas pizzas Aquariu's GG e leve uma Coca-Cola 2l grátis!

A operação, coordenada pelo delegado Rodrigo Baptista Santos, mirou duas organizações criminosas que vendiam drogas diretamente aos usuários. 

Celulares, um veículo e objetos relacionados ao tráfico foram apreendidos. O delegado-chefe Alexandre Macorin destacou a importância da ação conjunta das forças de segurança e a relação entre o tráfico e outros crimes, como furtos e homicídios. 

Ortopedia veterinária 24h: especialistas no cuidado do seu pet

As investigações continuam e os presos estão na cadeia pública de Toledo.