11/03/2024 09:51 | Plantão Toledo | 1572 visitas

Foragido de São Paulo é preso em Toledo após apresentar documentos falsos à Polícia

Um homem foragido da justiça do estado de São Paulo foi preso em Toledo na tarde de ontem (10), após uma ação conjunta entre as equipes da Polícia Militar de Toledo, Ouro Verde do Oeste e o serviço de inteligência do 19º BPM.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi localizado no estacionamento de um estabelecimento comercial no bairro Jardim Coopagro. Ele estava em uma motocicleta Yamaha/Fazer, cor vermelha.

A Bless oferece atendimento veterinário 24 horas, com emergência, exames e internação. Sem custo adicional nas consultas

Ao abordar os ocupantes da motocicleta, os policiais não encontraram nenhum ilícito. No entanto, durante a identificação, um dos abordados apresentou documentos falsos e não soube informar dados básicos para confirmar sua identidade.

Após consulta no sistema de investigação policial, foi constatado que a foto do documento apresentado não condizia com a pessoa abordada. Ao ser questionado novamente, o homem confessou seu nome verdadeiro e que havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas.

Dani Mármores e Granitos é a opção ideal em pedras naturais de alta qualidade em Toledo; faça um orçamento aqui

Ele foi preso e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo, onde foi apresentado à autoridade policial. O documento falso foi apreendido.