No último fim de semana, a Polícia Militar de Toledo registrou três ocorrências de violência doméstica. No sábado (21), por volta das 17h, uma equipe foi acionada no centro da cidade para atender a um caso de lesão corporal em contexto de violência doméstica. Um casal, após consumir álcool, iniciou uma discussão por ciúmes. A mulher relatou ter sido agredida com uma cabeçada pelo marido, e em autodefesa, revidou com socos e mordidas. Ambos foram encaminhados à 20ª SDP, e o SAMU prestou atendimento médico às partes.
Ainda no sábado, às 19h40, uma nova ocorrência de violência doméstica foi registrada no Jardim Paulista. Uma mulher acionou a polícia após um desentendimento com seu marido, que estava consumindo bebida alcoólica, solicitando que ele deixasse a residência. Após a elaboração do boletim de ocorrência, a vítima chamou a polícia novamente, pois o suspeito havia retornado e ameaçado invadir a casa. Impedido por um vizinho, ele fugiu, mas foi localizado pela polícia e encaminhado à 20ª SDP junto com a vítima.
Já no domingo (22), por volta das 21h40, a polícia foi chamada no Jardim Santa Clara, onde uma mulher relatou ter sido agredida e ameaçada de morte pelo marido. Segundo a vítima, o homem arrombou a porta do banheiro com uma faca, a ameaçou, pegou e danificou seu celular, a agrediu com tapas e jogou um copo que a atingiu no braço quando ela fugia com o filho para a casa dos pais. Ao chegarem na residência do casal, o agressor já havia fugido, e o caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher.