Um homem foi esfaqueado pelo filho da sua esposa após uma briga por ciúmes na manhã desta terça-feira (10), no bairro Jardim Gisela, em Toledo. O homem teria agredido a mulher e exigido o celular e a filha do casal, que pretendia levar para viajar.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 8h45m e encontrou o homem ferido no abdômen, sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O caso teria iniciado pouco antes, quando a esposa do homem foi até o local onde ele estava afim de resolver o relacionamento deles, com 11 anos de duração. O homem teria ordenado que a mulher entregasse o celular e a filha do casal, mas a mulher recusou e foi para casa.
Ainda conforme os relatos da mulher, pouco tempo depois o marido chegou à sua casa acompanhado da irmã e começou a discutir com ela. Ele teria arrombado a porta do quarto onde estava a criança e a babá, revirado outro quarto procurando o celular da mulher, empurrado a mulher contra um banco, derrubando-a no chão e rasgado suas roupas.

O filho da mulher, de 19 anos, interveio para defender a mãe e entrou em luta corporal com o padrasto. Ele usou um punhal com lâmina de aproximadamente 10 centímetros para golpear o homem na região do abdômen. O homem saiu para a parte externa da casa e caiu no chão.
A mulher e o filho foram encaminhados para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo para as providências cabíveis. O estado de saúde do homem não foi informado.












