28/12/2024 09:18 | Plantão Toledo | 1223 visitas

Em uma única noite, PM e Guarda Municipal apreendem 19 motos em Toledo

Foto: Divulgação/PMPR

Uma ação das equipes RPA, ROTAM e ROCAM da Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal de Toledo, resultou na apreensão de 19 motocicletas na cidade.

Segundo a PM, a ação aconteceu na noite de sexta-feira (27), com abordagens e pontos de bloqueios em diversos pontos da cidade.

Internamento Humanizado: seu pet nunca fica sozinho na Bless Clínica Veterinária de Toledo

Durante as fiscalizações, diversas infrações de trânsito foram constatadas, como condutor sem carteira nacional de habilitação, menores na condução, motos com alteração de características, sem equipamento obrigatório e silenciador de motor modificado para produzir ruído extremamente alto, entre outros.

Ao todo, foram 15 motocicletas, motonetas e ciclomotores recolhidas ao pátio da Guarda Municipal e outras 04 ao pátio do 19º BPM. Além disso, foram emitidas 29 notificações de trânsito por infrações diversas.