Dois homens, de 23 e 27 anos, foram presos por tráfico de drogas na manhã de domingo (14), em Toledo. Eles tentaram fugir da polícia em um carro com débitos e sem habilitação, mas foram alcançados após jogarem dois pacotes de cocaína pela janela.
Segundo a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento pela Avenida Parigot de Souza, quando avistou o veículo GM/Corsa Wind em atitude suspeita. Ao tentar abordá-lo, o condutor acelerou e desobedeceu a ordem de parada. Durante a fuga, o passageiro arremessou dois invólucros de plástico preto na via, que foram recolhidos pelos policiais.

A perseguição terminou no final da Rua Dom Armando Círio, no bairro Jardim Concórdia, onde os ocupantes do carro foram abordados e revistados. Nada de ilícito foi encontrado com eles, mas os pacotes que foram dispensados continham 4,95 gramas de cocaína em forma bruta, pronta para ser vendida.
Ainda de acordo com a PM, os dois detidos já tinham passagens pelo crime de tráfico de drogas. O carro em que eles estavam foi apreendido pela Guarda Municipal de Toledo, pois estava com débitos e o condutor não tinha carteira de habilitação.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Toledo, junto com a droga, para as providências cabíveis.












