21/11/2023 09:26 | Plantão Toledo | 530 visitas

Dupla é presa após furtar iPhone de motorista no centro de Toledo

Dois homens foram presos na noite de ontem (20) após furtarem o celular de um motorista no centro de Toledo. Eles distraíram a vítima, enquanto praticavam o furto do celular.

A vítima relatou à Polícia Militar que estava dentro de seu carro, quando foi abordada por um dos suspeitos, que lhe perguntou qual seria o significado do natal. Nesse momento, o outro suspeito aproveitou para furtar seu celular, um iPhone 12 Pro, e saiu correndo.

Pizza grande de três sabores por R$ 55,00? Só na Aquarius Pizzaria de Toledo! Faça seu pedido aqui

O motorista reagiu e perseguiu os criminosos por cerca de 150 metros, até conseguir alcançá-los com a ajuda de populares. A Polícia Militar foi chamada e, durante a revista, os policiais encontraram uma faca de serra na cor branca com um dos envolvidos, que foi apreendida.

Os dois homens foram algemados e encaminhados para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo, onde foram autuados por furto qualificado em concurso de pessoas.