13/06/2024 11:36 | Plantão Toledo | 1533 visitas

Dupla é presa após confusão em conveniência de Toledo

Foto: Guarda Municipal

Um cliente da loja de conveniência, localizada na Avenida Parigot de Souza,centro de Toledo, foi detido pela Guarda Municipal (GM) na madrugada de hoje (13), após ameaçar um vigilante. O fato ocorreu por volta da 1h30, quando o vigilante orientou o cliente que não poderia abrir nenhum produto antes de efetuar o pagamento.

Ao invés de seguir a orientação, o cliente reagiu com insultos e cercou o vigilante junto com outro indivíduo. Diante da ameaça, o vigilante pediu que ambos se retirassem do local, mas ao saírem, eles ameaçaram voltar.

Dani Mármores e Granitos é a opção ideal em pedras naturais de alta qualidade em Toledo; faça um orçamento aqui

Pouco tempo depois, os dois indivíduos retornaram à loja e, na frente da equipe da GM, continuaram a insultar e ameaçar o vigilante e os seguranças que também estavam presentes, dando início a uma confusão.

Com a crescente agitação, um dos indivíduos investiu contra os seguranças, o que resultou no uso moderado da força pela GM para contê-lo e posteriormente algemá-lo. O outro indivíduo não ofereceu resistência à equipe da GM.

A Bless oferece atendimento veterinário 24 horas, com emergência, exames e internação. Sem custo adicional nas consultas

Ambos os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, 20ª SDP, para os procedimentos cabíveis.