21/10/2024 17:05 | Ponto da Notícia | 1756 visitas

Crimes em sequência terminam com dois homens mortos e três pessoas baleadas em São José das Palmeiras

Foto: Correio do Lago

Dois homicídios em sequência choraram a cidade de São José das Palmeiras no domingo (20). Além dos dois óbitos, dois adultos e uma criança ficaram feridos ao serem baleados.

Conforme a Polícia Militar, o primeiro crime aconteceu um evento de tiro de laço, por volta das 17h40, quando um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local.

Peça gás e água em Toledo com rapidez pelo WhatsApp da Batista Gás e Água Mineral

Uma mulher e uma criança também foram atingidas por tiros e encaminhadas para hospitais em Toledo, assim como outro homem que relatou ter sido alvo de disparos enquanto estava em frente à sua residência, próxima ao evento.

Os atiradores, segundo os relatos de uma das vítimas à Polícia Militar, estariam em uma moto e fugiram após o crime.

Logo depois, durante as diligências, a Polícia recebeu informações de que uma motocicleta Honda CG Titan vermelha, possivelmente utilizada pelos atiradores, foi encontrada abandonada nas proximidades da PR-317, sentido à Santa Helena, ao lado de um canavial.

Próximo ao veículo, um homem foi encontrado morto com sinais de golpes de faca, possivelmente envolvido no tiroteio ocorrido no evento.

Odonto Celer em Toledo oferece facetas de resina e atende pelos principais convênios da região; confira

A suspeita é de que o homem morto neste segundo homicídio teria fugido de moto após efetuar os disparos, foi perseguido e a moto teria sido atingida na traseira por outro veículo. Aparentemente o homem tentou fugir a pé, em direção a uma mata, mas acabou sendo morto.

O corpo foi encontrado com sinais de espancamento, esfaqueado e quase decapitado. Projéteis de arma de fogo, aparentemente de diferentes calibres, foram encontrados nas proximidades.

Internamento Humanizado: seu pet nunca fica sozinho na Bless Clínica Veterinária de Toledo

O SAMU foi acionado, mas pode apenas confirmar o óbito. A Polícia Militar isolou o local.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para investigar o caso.