29/10/2024 15:36 | Plantão Toledo | 686 visitas

Compra e venda de iPhone vira caso de Polícia em Toledo

Uma tentativa de compra e venda de um iPhone em Toledo terminou em confusão na segunda-feira (28).

A Polícia Militar foi chamada para a Rua Henrique Lott, Jardim Concórida, onde um comprador e uma mulher, que havia sido contratada para entregar o aparelho, se encontraram. 

IPTU 2026 em Toledo oferece 5% de desconto para pagamento à vista até 10 de março e novas facilidades de pagamento

O comprador afirmou que já havia pago R$ 780,00 para uma intermediária, mas a mulher que entregava o celular alegou que deveria receber R$ 100,00 do comprador. Segundo a mulher responsável pela entrega, o vendedor do aparelho, que reside em Cascavel, não havia recebido o pagamento da intermediária. 

Diante da situação e suspeitando que ambos (comprador e vendedor) foram vítimas de golpe, o comprador decidiu guardar o aparelho até que o problema fosse resolvido. 

O que muda quando seu pet conta com veterinário 24 horas?

Como não houve acordo entre as partes, a Polícia Militar levou o comprador, a mulher e o celular para a 20ª Subdivisão Policial para que as medidas cabíveis fossem tomadas.