Hoje às 15:45 | Plantão Toledo | 283 visitas

Colisão traseira na PR-317 em Toledo termina com prisão por embriaguez ao volante

Foto: PRE/Divulgação

Um sinistro do tipo colisão traseira registrado na noite de sábado (21), na PR-317, em Toledo, terminou com a prisão de um motorista por embriaguez ao volante. A ocorrência foi atendida por volta das 19h30, no km 367+700 da rodovia, no trecho entre Toledo e a comunidade de Bragantina.

Conforme as informações divulgadas, a colisão envolveu um automóvel Nissan/Grande Livina, com registro em Cascavel, conduzido por uma mulher de 27 anos, e uma caminhonete VW/Saveiro, de Toledo, conduzida por um homem de 52 anos. Apesar do impacto, nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos.

Odonto Celer em Toledo oferece facetas de resina e atende pelos principais convênios da região; confira

Durante o atendimento, os policiais rodoviários constataram que o condutor da caminhonete apresentava sinais visíveis de ingestão de bebida alcoólica. Submetido ao teste do etilômetro, o resultado apontou 0,55 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.

Diante da constatação, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial (20ª SDP) de Toledo, pelo crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Também foi lavrado Auto de Infração de Trânsito com base no artigo 165 do CTB, além da confecção do boletim de ocorrência.