A Polícia Civil de Toledo, através da 20ª Subdivisão Policial, deflagrou na manhã desta quarta-feira (03) uma operação que resultou na prisão de cinco indivíduos por envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os cinco homens, com idades entre 19 e 31 anos, foram localizados e presos nos bairros Jardim Europa, Jardim Concórdia e Vila Pioneira. As prisões foram realizadas em cumprimento a cinco mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Toledo.

As investigações iniciaram há seis meses, após a apreensão de um indivíduo ligado ao grupo que realizava a entrega de 200 gramas de cocaína. A partir dessa apreensão, a Polícia Civil identificou e monitorou os demais integrantes da organização criminosa.
Segundo as investigações, os cinco indivíduos agiam de forma organizada para o tráfico de drogas na cidade de Toledo. Eles atuavam na compra, preparo, distribuição e venda de drogas como maconha e cocaína.

Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública local, onde ficarão à disposição da Justiça.












