12/02/2024 08:30 | Plantão Toledo | 1121 visitas

Casal armado é preso após disparar tiro em conveniência em Toledo

A Polícia Militar de Toledo, na madrugada de segunda-feira (12), prendeu um casal que estava armado com um revólver calibre .38, em uma conveniência na região central da cidade. 

A PM foi acionada após uma denúncia de que um homem teria feito um disparo para o alto no local. Ele estava acompanhado de uma mulher e os dois chegaram em um veículo Celta preto.

Anuncie sua empresa no Plantão Toledo

Os policiais foram até a conveniência e não encontraram os suspeitos, mas localizaram o veículo Celta em uma rua próxima. Eles voltaram ao local e abordaram o casal, que tinha as mesmas características da denúncia. A mulher reagiu à abordagem, questionou e foi grosseira com a equipe. O homem foi revistado e tinha uma chave de um veículo Chevrolet em seus bolsos.

Os policiais desconfiaram da história do casal, que disse que “veio de Uber do distrito de Bragantina para ‘curtir’ em Toledo", e foram verificar o veículo Celta, que era aberto pela chave encontrada com o homem. No carro, eles acharam o revólver embaixo do tapete do banco do motorista.

Precisando de materiais para pintura? Converse com o Mundo das Tintas de Toledo pelo WhatsApp e confira as ofertas disponíveis!

O casal foi questionado sobre a arma e o homem não respondeu. A mulher disse que o veículo e a arma eram dela e que ela foi a responsável pelo disparo. Entretanto, testemunhas que estavam na conveniência disseram que o homem era o dono da arma e que ele fez o tiro.

A mulher ainda tentou atacar um dos policiais, abaixando sua blusa e jogando leite materno em sua direção. O casal foi preso e levado para a 20⁰ SDP, onde ficaram à disposição da justiça.