21/08/2023 09:01 | Plantão Toledo | 654 visitas

Carro furtado no RJ é apreendido em Toledo carregado com maconha

Foto: Divulgação/PMPR

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de 251 kg de maconha em um carro roubado em Toledo, na tarde deste domingo (20). O condutor do veículo conseguiu fugir e não foi localizado.

Segundo a PM, uma equipe da agência local de inteligência, no âmbito da Operação Hórus, solicitou apoio das demais viaturas para abordar um veículo I/VW Tiguan, de Campinas-SP, que trafegava sentido BR-467. Ao receber a ordem de parada, o motorista ignorou e empreendeu fuga por cerca de 15 km, até entrar em uma área de plantação e abandonar o carro.

Odonto Celer em Toledo oferece facetas de resina e atende pelos principais convênios da região; confira

Em busca veicular, os policiais encontraram aproximadamente 251 kg de maconha, distribuídos em vários tabletes. Durante consulta ao motor do veículo, foi constatado que ele havia sido furtado ou roubado no dia 17/08/2023 no Rio de Janeiro-RJ.

O veículo e a droga foram encaminhados para a 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo para as providências cabíveis. A Polícia Civil vai investigar o caso.