01/12/2023 09:48 | Plantão Toledo | 781 visitas

Carro com carga de cigarro do Paraguai é interceptado pela polícia em Toledo

Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de um veículo Fiat/Uno com 850 pacotes de cigarro do Paraguai na tarde desta quinta-feira (30) em Toledo. 

O carro foi flagrado em uma estrada rural perto do Biopark, após ser acompanhado pela equipe da agência local de inteligência da PM.

IPTU 2026 em Toledo oferece 5% de desconto para pagamento à vista até 10 de março e novas facilidades de pagamento

Ao abordar o carro, os policiais constaram que o veículo tinha placas de São Mateus do Sul-PR e apresentava sobrecarga. Os pacotes de cigarro das marcas Fox e Classic estavam expostos sobre o banco traseiro. O motorista do veículo também não tinha habilitação para dirigir.

Os dois homens que estavam no veículo foram detidos e levados à sede do 19º Batalhão de Polícia Militar para lavratura dos procedimentos legais e em seguida à Receita Federal e à Polícia Federal de Cascavel. Eles admitiram que buscaram a carga em Guaíra e que ganhariam R$ 800 cada um pelo transporte, mas não informaram o destino final.