19/09/2025 18:30 | Plantão Toledo | 2282 visitas

Cachorro ébrutalmente agredido em Toledo e fica paralítico

Foto: Divulgação

Um cachorro foi vítima de um caso gravíssimo de maus-tratos em Toledo, sendo brutalmente agredido com pauladas que atingiram sua coluna. O animal não consegue mais andar devido à violência do ataque, ocorrido na última quinta-feira (18).

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente foi acionada e iniciou a investigação do caso. A coordenadora de Proteção Animal do município, Cinthia Moura, esteve no local e resgatou o animal, que foi encaminhado para atendimento veterinário.

Dani Mármores e Granitos é a opção ideal em pedras naturais de alta qualidade em Toledo; faça um orçamento aqui

De acordo com informações, a agressora seria uma mulher que sofre de depressão. A Secretaria de Meio Ambiente informou que a Polícia Civil será acionada para investigar o crime e responsabilizar a autora. O bairro onde o caso ocorreu não foi divulgado.