01/01/2025 11:28 | Plantão Toledo | 2844 visitas

Briga após acidente na região do Lago de Toledo termina em agressões e prisão

Uma confusão generalizada, desencadeada por um desentendimento após um acidente de trânsito, mobilizou as forças de segurança em Toledo na madrugada do primeiro dia do ano.

A ocorrência, que aconteceu na esquina da Rua Haroldo Hamilton com a Rua Santos Dumont, no Lago Municipal, envolveu diversos indivíduos e demandou a intervenção da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da ROTAM para controlar a situação.

Odonto Celer em Toledo oferece facetas de resina e atende pelos principais convênios da região; confira

Segundo informações, o conflito teve início após um acidente entre veículos, que evoluiu rapidamente para uma discussão acalorada e, em seguida, para agressões físicas. Os envolvidos, tanto condutores quanto passageiros, sofreram lesões em decorrência da rixa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento a um homem de 53 anos, que teve ferimentos leves.

Um dos motoristas apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala arrastada, andar cambaleante e forte odor etílico. O teste do bafômetro, realizado pela Guarda Municipal, confirmou a suspeita, registrando 0,37mg/l de álcool no sangue. 

Internamento Humanizado: seu pet nunca fica sozinho na Bless Clínica Veterinária de Toledo

Diante da constatação da embriaguez ao volante, o condutor foi preso e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com os demais envolvidos na rixa. Além disso, o veículo do motorista foi recolhido por apresentar pendências no licenciamento ou bloqueio.