Uma operação do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) resultou na apreensão de diversos eletrônicos contrabandeados em um ônibus, em Toledo. A ação faz parte da Operação Horus, que visa combater o tráfico de drogas, armas e produtos ilícitos na região de fronteira.
Segundo o BPFRON, a abordagem ocorreu na quinta-feira (10/08), às 17h00, quando os policiais fiscalizaram o bagageiro do ônibus que faz o itinerário Toledo para São Paulo. Ao verificar as encomendas que estavam sendo transportadas como encomendas, os policiais constataram que havia uma divergência entre as notas fiscais apresentadas pelo motorista e o conteúdo das bagagens.

Dentro de nove volumes, os policiais encontraram celulares, receptores de sinal e outros eletrônicos, que não estavam declarados nas notas fiscais. Os produtos são de origem estrangeira e não possuíam o devido desembaraço alfandegário.
O BPFRON informou que os eletrônicos foram despachados na cidade de origem com destino a São Paulo, provavelmente para serem revendidos no mercado informal.

Os volumes apreendidos foram encaminhados à Receita Federal da cidade de Cascavel.












