Eu posso tentar criar uma nova versão, destacando o número de feridos. Veja se você gosta:
Casal fica ferido em colisão entre moto e carro no Centro de Toledo
Um casal ficou ferido em um acidente de trânsito que ocorreu no final da manhã desta terça-feira (22), no Centro de Toledo. Uma motocicleta Honda Biz, vermelha, e um carro GM Celta, branco, colidiram no cruzamento das ruas Sarandi e Nossa Senhora do Rocio.
De acordo com as informações, a moto trafegava pela Sarandi e o carro pela Nossa Senhora do Rocio, quando se chocaram no cruzamento. O motorista do Celta estava indo fazer a transferência do veículo, pois tinha comprado outro carro recentemente.

Os ocupantes da moto, um homem de 23 anos e uma mulher de 17 anos, tiveram ferimentos leves e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Eles foram encaminhados para um dos hospitais do município para receber atendimento médico.
A Guarda Municipal (GM) esteve no local para fazer o registro da ocorrência e orientar o trânsito.












