04/12/2023 17:45 | Plantão Toledo | 2688 visitas

Acidente envolve vários veículos e deixa um morto, em Toledo

Foto: Divulgação/PRE

Um grave acidente envolvendo seis veículos deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta segunda-feira (04/12/2023) na PR-182, entre Toledo e Maripá. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 7h10..

De acordo com a PRE, o condutor de um VW/Gol, com placas de Umuarama, trafegava no sentido Toledo a Palotina, quando se chocou lateralmente com dois caminhões Volvo que seguiam no mesmo sentido. Em seguida, ele bateu em outros dois caminhões Volvo que vinham em sentido contrário e, por fim, colidiu de frente com uma Fiat/Toro, com placas de Toledo.

O que muda quando seu pet conta com veterinário 24 horas?

O motorista do Gol, identificado como Victor H.M.D.V, de 36 anos, morreu no local do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo. A condutora da Toro, J. D.S, de 52 anos, ficou ferida e foi levada ao Hospital Bom Jesus de Toledo.

Os demais condutores dos caminhões não se feriram. Um deles, J. P, de 50 anos, que dirigia um Volvo/FH520, de Nova Santa Rosa, foi submetido ao teste do bafômetro e apresentou índice de 0,29 mg de álcool por litro de ar expelido, sendo autuado por embriaguez ao volante.

IPTU 2026 em Toledo oferece 5% de desconto para pagamento à vista até 10 de março e novas facilidades de pagamento

Além da PRE, equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Criminalísitca também estiveram  no local.