28/10/2023 10:02 | Plantão Toledo | 5089 visitas

Acidente entre moto e carro mata jovem de 18 anos em Toledo

Foto: Toledo News

Uma jovem de 18 anos morreu em um acidente entre uma moto e um carro na madrugada deste sábado (28) em Toledo, no oeste do Paraná. A condutora do carro foi presa por embriaguez ao volante.

A vítima foi identificada como Wyllyana Michele de Almeida e conduzia uma moto Honda CG 160 que colidiu com um Peugeot 307 no cruzamento da Rua Emílio Dietrich com Rua Félix da Cunha, no Jardim Europa. 

Odonto Celer em Toledo oferece facetas de resina e atende pelos principais convênios da região; confira

Ela foi socorrida com ferimentos graves e levada ao Hospital Bom Jesus, mas não resistiu e morreu.

O acidente aconteceu por volta da meia-noite, quando a moto trafegava pela Rua Félix da Cunha e o carro seguia pela Rua Emílio Dietrich. A condutora do carro, uma mulher de 32 anos, apresentava sinais de embriaguez e fez o teste do bafômetro, que apontou 0,39 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ela foi encaminhada à delegacia de Toledo.

O que muda quando seu pet conta com veterinário 24 horas?

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.