Hoje às 10:07 | Plantão Toledo | 534 visitas

Acidente em viaduto de Toledo envolve três veículos

Foto: Toledo News

Um acidente envolvendo três veículos congestionou o trânsito na entrada do viaduto da Avenida Parigot de Souza com a BR-163, em Toledo, na manhã desta quinta-feira (8). 

O engaventamento aconteceu por volta das 8h, envolvendo um caminhão de transporte de ração, uma caminhonete S10 e uma van Fiat Ducato. A colisão, que ocorreu no sentido Toledo, interditou parcialmente a via e gerou lentidão no tráfego.

Transforme seu sorriso com facetas de resina em apenas um dia na Odonto Celer de Toledo! Agende seu horário aqui

A caminhonete colidiu na traseira do caminhão, sendo em seguida atingida por uma van que vinha logo atrás. Apesar do impacto, apenas o ocupante da caminhonete necessitou de atendimento médico, recusando, porém, ser encaminhado ao hospital. 

Agentes da Guarda Municipal estiveram presentes para controlar o fluxo de veículos e garantir a segurança no local.