Hoje às 09:59 | Plantão Toledo | 423 visitas

Ação da PM e Receita Federal apreende três carros com contrabando em Toledo

Foto: Polícia Militar

Uma operação da Polícia Militar em conjunto com a Receita Federal resultou na apreensão de mercadorias contrabandeadas e veículos em Toledo, na manhã de quinta-feira (16). A ação ocorreu em um barracão localizado no Jardim Tocantins.

A polícia monitorava o local, suspeito de ser utilizado para atividades ilegais, quando flagrou a chegada de três veículos: um Renault/Scenic, um Fiat/Elba e um Fiat/Palio. O Fiat/Palio estava carregado com equipamentos eletrônicos de origem paraguaia.

Internamento Humanizado: seu pet nunca fica sozinho na Bless Clínica Veterinária de Toledo

No interior do barracão, os policiais encontraram grande quantidade de eletrônicos. Os responsáveis pelos veículos e pelo barracão, que declararam ter vindo de Foz do Iguaçu, foram identificados.

Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Federal de Cascavel após a confecção da documentação na sede do 19º BPM. A Receita Federal realizou a apreensão das mercadorias e dos veículos.